ESTRADA

Nos dias 12 e 13 de Novembro a equipe Joinville Ciclismo participou da II Volta de Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul. Foi a última etapa do Campeonato Catarinense.
 
No sábado foram as provas de Contra- Relógio, pela manhã, e Estrada no período da tarde. Na prova de CRI em um trecho de 12km, o campeão da categoria Master A foi nosso atleta Fábio Nery com o tempo 17:10min. Na parte da tarde, a prova de Estrada foi com 80Km, onde o nosso atleta Raphael Murara após um furo no CRI e estar a mais de quatro minutos atrás do primeiro colocado, imprimiu uma fuga com os atletas da Elite e sagrou-se campeão da etapa com mais de nove minutos de diferença para o segundo colocado, o atleta Fábio Nery. Com isso, no sábado, a equipe estava com a primeira e segunda colocação na classificação geral.
 

No domingo foi a prova de Circuito, na área central da cidade. Um trajeto de 2,5km durante uma hora de prova, os atletas Fábio Nery e Raphael Murara junto com os atletas da elite emplacaram mais uma fuga e o atleta Fábio Nery saiu campeão da etapa. Com a soma dos resultados o atleta Raphael Murara sagrou-se campeão da II Volta de Jaraguá com o atleta Fábio Nery na segunda colocação. 

Na categoria Master C, o atleta e vice-campeão Panamericano Geraldo Bandoch, sagrou-se campeão da Volta de Jaraguá.

Almir Krein, saiu campeão do CRI, onde abriu uma boa vantagem para o atleta Edson Tiemann, os quais estavam em uma briga acirrada pela conquista do Campeonato Estadual. Na prova de Estrada e Circuito, Geraldo Bandoch conquistou a primeira colocação. Com esses resultados, Almir Krein conquista o Campeonato Catarinense na categoria Master C e a segunda colocação na Classificação Geral da Volta.

Mas a grande revelação do fim de semana, foi o atleta Vilmar de Souza, que retornando a pouco tempo as competições conseguiu um terceiro lugar no CRI e Estrada e quarto colocação no Circuito. Com a soma dos resultados conquistou a terceira colocação na Classificação Geral. Assim a equipe Joinville Ciclismo conquistou os três primeiros lugares na II Volta de Jaraguá na categoria Master C.

Com apenas um ano após a criação da equipe Joinville Ciclismo, com a soma dos resultados, conquistamos o Campeonato Catarinense por equipe na Categoria Master A.

Parabéns a todos os atletas que participaram da última etapa e demais atletas que de alguma forma contribuíram para essas conquistas.

Nosso muito obrigado aos patrocinadores: Ícaro Express, Linkmex, Mega Jato, Eletro Izidoro e Sleep Clínica. Aos nossos apoiadores: Orbea do Brasil, Joel Bikes e Clínica Ritz."

Atenciosamente,
 
Marcio Ricardo Kopp
Diretor Geral 
Joinville Ciclismo
www.joinvilleciclismo.com.br

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia