XCM

Foi realizado no domingo (13) o Desafio Vale Europeu de Mountain Bike, na cidade de Timbó, evento em comemoração aos 10 anos do primeiro Circuito de Cicloturismo mapeado do Brasil (Circuito Vale Europeu). O evento foi promovido pela Prefeitura de Timbó, CIMVI (Consórcio Intermunicipal do Médio do Itajaí), Clube de Cicloturismo do Brasil e Associação Vale das Águas. A competição teve a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo.

Nossos atletas obtiveram bons resultados na prova nos 105 km (pro). Confira:

João Carlos Luiz – campeão na Master C2
Nilton Tamanini – 2º colocado na Master B2
Fernando da Silva – 6º na Master A2

O atleta da equipe William de Borba formou Dupla na Elite pro com o ciclista Érick Bruske que compete pela equipe Iam Specialized e conquistaram a segunda colocação.

A temporada 2016 está chegando ao final, mas os trabalhos para 2017 estão a todo vapor na parte de novos patrocinadores, renovado já com alguns dos atuais. Também chegam novos atletas que prometem continuar com os bons resultados que a Equipe vem tendo nesses cinco anos.

Conforme o coordenador da equipe, Leonisio J. Voltolini, se tudo seguir o ritmo a equipe vem para a próxima temporada com 12 atletas nas categorias Juvenil, Sub 30, Feminino e Masters A, B e C.

--
A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da Fme TimbóSicoob CrediperolaMaga Modas, ORBEA, Academia Menfis , Manobra Radical Loja Timbó, T&K Meias, Típikus AlimentosFURBO camisas ciclismo, motocross esportes em geral, e Distribuidora Músculo & Boa Forma


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia