XCM

Foi realizado neste domingo (5) o 2º Desafio Marcio May de Marathon, na cidade de Camboriú. Os ciclistas da equipe Timbó Net participaram da competição. “A prova contou com um percurso de 110 quilômetros, com muitas subidas, e o forte calor colocou a prova os limites dos atletas”, ressalta Leonísio Voltolini, coordenador da equipe timboense.

A Equipe da FME de Timbó esteve presente na categoria Pro 110 km, com os atletas João Carlos Luiz , que foi o terceiro colocado na Categoria 55 anos acima; Thiago Demarchi, que ficou em 12º na SUB30; e Fernando da Silva que foi o 18º colocado na Master 35-39 anos.

Conforme Voltolini, agora a equipe se prepara para as próximas provas nesse mês de fevereiro: Marathon – IV Desafio Verão, que acontecerá em Balneário Piçarras, dia 11. Marathon – XCM – SC Bike Fest – Ranking Nacional, no dia 18. E Estrada – SC Bike Fest – Ranking Nacionalm no dia 19 na cidade de Gaspar.

A equipe conta com o apoio da Fme TimbóSicoob CrediperolaMaga ModasDruss Malt Energy Drink, ORBEA, Academia MenfisManobra RadicalT & K MeiasFURBO camisas ciclismo, motocross esportes em geral


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia