ESTRADA

Depois de vencer a abertura do estadual de ciclismo júnior há duas semanas, a equipe Bike Point /FME Criciúma volta a vencer no fim de semana.
 
Desta vez foi o 7º Desafio da Serra do Rio do Rastro. A equipe de Criciúma tem como missão o desenvolvimento da modalidade na iniciação e na formação de novos atletas, sempre priorizando as categorias de 16 e 18 anos.
 
Na categoria até 16 anos o grupo mostrou que está preparado para está temporada, Antônio Henrique Baltazar venceu a categoria juvenil com o tempo de 1h e 15 minutos e Artur Simeoni foi o Vice-campeão com 1h e 16 minutos.
 
Na categoria até 18 anos, a grande revelação desta temporada, Vinicius Rangel foi o campeão da prova e o segundo atleta a cruzar a linha dos quase 600 participantes da competição com o tempo de 1h e 06 minutos.
 
O grupo também disputou a maior competição nacional de mountain bike do Brasil, a Copa Internacional de Mountain Bike na cidade de Araxá interior de Minas Gerais.
 
Na categoria Juvenil, até 16 anos, Danilo Carvalho foi o vice-campeão da etapa e Eduardo Vinícius terminou com um ótimo terceiro lugar.
 
O ciclismo de Criciúma segue sua trajetória dia 26 de março para uma disputa de mais uma etapa do estadual de ciclismo na capital catarinense, na disputa do tradicional Morro da Cruz, etapa na beira mar norte de Florianópolis com chegada ao alto do morro da cruz.
 
O técnico Gustavo Freitas agradece a confiança aos apoiadores da equipe, Djalmas Refeições , Andrade, Babagula restaurante e Toca do Casario restaurante.
 
 
 
 

 

 
GUSTAVO FREITAS

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia