ESTRADA

Ciclistas da equipe Timbó Net participaram neste fim de semana (11 e 12 de março), do 50º Circuito do Boa Vista, prova válida pelo ranking Catarinense e Nacional do Ciclismo de Estrada, em Joinville. Conforme o coordenador da equipe, Leonísio Voltolini, essa é a prova tradicional do ciclismo brasileiro e contou com a presença de ciclistas de vários estados em busca de pontos para o ranking nacional da modalidade. “Foram realizadas provas de alto nível e muita velocidade”, ressaltou.

 

No sábado os resultados dos atletas da Timbó Net / SicoobCredipérola / FME Timbó foram os seguintes: na Categoria Master A1, Ivan Vigini conquistou o segundo lugar. Na Master B1 Márcio Norberto Koehler ficou em 12º lugar e Tarcisio Luiz Fachini na vigésima colocação. O ciclista Alexandre Tonolli participou na categoria Master B2, porém sofreu uma queda na última volta. Já no domingo, o atleta Thiago Demarchi ficou em segundo na Sub 30.

 

As próximas prova da equipe:

 

– Mountain Bike Marathon – dia 19 de março
Desafio das Estações – Indaial (FIMI)

 

– Estrada – dia 26 de março
29º Prova Ciclística Subida Do Morro Da Cruz – Florianópolis.

(de janeiro até esta data a equipe já disputou 8 provas).

 


A equipe conta com o apoio da Fme Timbó, Sicoob Crediperola, Maga Modas, Druss Malt Energy Drink, ORBEA, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, FURBO uniformes de ciclismo.

FACE: facebook.com/equipetimbonet

 



Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia