Noticias

A equipe de ciclismo Timbó Net esteve em Florianópolis no domingo (26) e disputou a 29ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz. Conforme o coordenador da equipe, Leonísio Voltolini, essa prova é válida para o Ranking Catarinense e Nacional do Ciclismo de Estrada, e contou com a participação de várias equipes do Brasil.

O atleta da equipe JOÃO CARLOS LUIS foi o campeão na categoria Veteranos. Na categoria Juvenil, o atleta GABRIEL JOSÉ DALLABRIDA, ficou em nono lugar. Na categoria Master A1, o ciclista IVAN VEGINI ficou em oitavo. Já na categoria Master A2, FERNANDO DA SILVA obteve a quinta colocação, e na Master B2 ALEXANDRE TONOLLI ficou em sexto lugar. Na categoria Master B1, a equipe teve participação de dois atletas: MÁRCIO NORBERTO KOEHLER, que ficou na oitava colocação e TARCISIO LUIZ FACHINI, em 17º lugar.

No mesmo dia (26) o ciclista da equipe timboense, Nilton Tamanini, disputou a 3ª Etapa do Catarinense de Mountain Bike Marathon, na cidade de Jacinto Machado. O atleta conquistou a segunda colocação na Categoria Master B. A prova contou com chuva e muita lama que dificultou a prova dos participantes.

– Conforme Voltolini, as próximas provas da equipe são no dia 2 de abril, onde participarão do 1º DESAFIO DAS ANTENAS DE MTB MARATHON; no dia 9 de abril, no qual participam do Itapema MTB Fest MTB MARATHON; e dia 29 de abril, na COPA HANS FISCHER DE CICLISMO.

(De janeiro até esta data a equipe já disputou 11 provas).

A equipe conta com o apoio da Fme Timbó, Sicoob Crediperola, Maga Modas, Druss Malt Energy Drink, ORBEA, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, FURBO uniformes de ciclismo.

 


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia